SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL AGORA CONTAM COM A PARTICIPAÇÃO REMOTA DOS VEREADORES CONSIDERADOS DO GRUPO DE RISCO DO COVID-19

por Assessor de Imprensa publicado 12/05/2020 17h52, última modificação 12/05/2020 17h52

Desde o início da pandemia, a Câmara Municipal manteve a realização das Sessões Ordinárias, observando todas as medidas de prevenção ao contágio pelo COVID-19.

As Sessões têm ocorrido às 08 horas, às terças e quintas-feiras, e estão disponíveis na íntegra no canal do Youtube “Direto do Plenário da Câmara Municipal” para possibilitar que o cidadão acompanhe todos os trabalhos legislativos e fique por dentro da vida política de nossa cidade.

A partir da Sessão Ordinária realizada hoje, 12 de maio, a Câmara Municipal passou a utilizar o aplicativo Google Meet, disponibilizado gratuitamente pela Google durante a pandemia, permitindo que os vereadores considerados do grupo de risco se conectassem em tempo real e participassem da Sessão. Agora, eles poderão discutir as proposições, votá-las e participar da Palavra Franca remotamente.

A Ordem do Dia de cada Sessão, bem como a Ata das mesmas, estão disponíveis no site da Câmara Municipal e o vídeo das Sessões Ordinárias em nosso canal do youtube.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo! Conecte-se e participe!