SAIBA MAIS

por Assessor de Imprensa publicado 17/05/2021 15h40, última modificação 17/05/2021 15h40

No âmbito da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete as despesas dos gabinetes dos Vereadores são todas licitadas pelo próprio órgão, sendo o fornecimento dos serviços e materiais controlados pelo Setor de Almoxarifado e Patrimônio, que os disponibiliza mediante solicitação do gabinete até o limite mensal de R$ 1.058,49, valor este que cobre despesas com fornecimento de materiais de expediente como envelopes, papel, cartões, artigos de escritório e suprimentos de informática; serviços postais; cópias xerográficas; pagamento das ligações telefônicas realizadas do telefone fixo, ramal virtual, bem como do telefone móvel coorporativo,vinculados ao gabinete do Vereador; e pagamento com a compra e manutenção de programa de computador, vinculado ao gabinete do Vereador. Nenhum valor é repassado ao Vereador, sendo todos os pagamentos realizados diretamente pela Câmara Municipal aos fornecedores. O saldo do limite de gastos não passa de um mês para o outro, ou seja, não há acúmulo do que não foi gasto com o limite do mês subsequente, além de ser descontado diretamente da remuneração do Vereador o valor que extrapolar tal limite.