REFORMA DA PREVIDÊNCIA É DISCUTIDA DURANTE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PODER LEGISLATIVO

por Analista de Sistemas publicado 06/06/2019 08h35, última modificação 06/06/2019 08h35

A Câmara Municipal realizou no dia 24 de maio Audiência Pública para discutir a “Reforma da Previdência”, conforme solicitado no Requerimento no 077/2019, aprovado por unanimidade em Plenário. A Audiência buscou proporcionar um debate amplo sobre o assunto, tendo em vista o impacto que poderá ser causado na vida da população, já que a Previdência movimenta a economia da maioria dos Municípios do nosso país.

Compondo a Mesa Coordenadora dos Trabalhos estiveram presentes Vereadores, Deputado Federal e Deputada Estadual. Também estiveram presentes a Diretora de Políticas Sociais e Previdência Social da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais – FETAEMG; Auditor da Secretaria Estadual de Fazenda e Pesquisadora do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – DIEESE.

A Audiência foi bastante proveitosa, permitindo um debate entre os presentes e esclarecendo dúvidas sobre as mudanças que acontecerão na vida dos trabalhadores caso a reforma seja aprovada. A Audiência está disponível na íntegra no nosso canal do Youtube “Direto do Plenário da Câmara Municipal” e ainda foi lavrada Ata com o resumo dos trabalhos, que pode ser consultada por qualquer cidadão que tiver interesse na Secretaria da Câmara.