POLÍTICAS PÚBLICAS PARA JUVENTUDE SÃO DISCUTIDAS DURANTE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL

por Assessor de Imprensa publicado 26/09/2019 13h49, última modificação 15/10/2019 07h16

A Câmara Municipal realizou no dia 16 de setembro Audiência Pública para debater as políticas públicas para a juventude. A Audiência foi solicitada através do Requerimento nº 140/2019, aprovado por unanimidade em Plenário.

Estiveram presentes compondo a Mesa dos Trabalhos: Vereadores, Promotora de Justiça, representante da 61ª Cia de Polícia Militar, Secretários Municipais de Educação e de Desenvolvimento Social e professor e alunos do Colégio Nossa Senhora de Nazaré, que realizaram recentemente um trabalho acerca do tema abordado.

A Audiência contou com grande participação da população e de estudantes, que tiveram a oportunidade de discutir sobre os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente e a necessidade de implantação de políticas públicas que garantam o acesso aos mesmos.

Ao final, o Vereador autor do Requerimento que originou a Audiência agradeceu a participação de todos, ressaltando a importância da participação popular para a tomada de decisões de interesse da população. A Audiência está disponível na íntegra no canal do youtube Direto do Plenário da Câmara Municipal.