GESTÃO ORÇAMENTÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL NO ANO DE 2021 RESULTA EM QUASE UM MILHÃO DE REAIS DE ECONOMIA

por Assessor de Imprensa publicado 29/12/2021 15h27, última modificação 29/12/2021 15h27

A Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete repassou hoje, 29 de dezembro, o valor de R$ 924.139,65 (novecentos e vinte e quatro mil, cento e trinta e nove reais e sessenta e cinco centavos) ao Executivo Municipal.

Este valor é referente ao saldo orçamentário da Câmara Municipal relativo ao ano de 2021, obtido devido à gestão orçamentária responsável que busca a eficiência e, ao mesmo tempo, a economia dos recursos públicos disponíveis.

A Câmara Municipal a cada ano vem conseguindo obter mais economia na gestão de seus recursos, sem deixar de investir na estruturação de seus serviços, tanto os internos, quanto os colocados à disposição dos cidadãos.

Durante a entrega do cheque, o Presidente da Câmara, sugeriu que o dinheiro fosse destinado à área da saúde, em especial, à reforma dos PSFs do Município.