FIQUE ATENTO – O CAC DA CÂMARA MUNICIPAL AINDA POSSUI VAGAS DISPONÍVEIS PARA AGENDAMENTO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE NA PRÓXIMA SEMANA

por Assessor de Imprensa publicado 15/05/2020 22h58, última modificação 15/05/2020 22h58

Para marcar seu atendimento, basta acessar o site www.mg.gov.br/agendamento e seguir as orientações. Mas atenção:  em razão da pandemia do Covid-19, serão atendidas apenas pessoas em situações emergenciais que correspondam a:

I – solicitar medicamentos, consulta ou tratamento médico, na rede pública ou privada de saúde;

II – cumprir exigências das relações de trabalho ou emprego;

III – realizar viagens nacionais ou internacionais à trabalho ou para tratamento de saúde; e

IV – para realizar transações bancárias, que correspondam a saques de benefícios previdenciários, FGTS ou Auxílio Emergencial, dentre outros.

A comprovação da situação emergencial será avaliada no momento do atendimento. Lembrando que o cidadão deverá usar máscara, como uma das medidas de prevenção à propagação do vírus.