CENSO DEMOGRÁFICO 2022

por Assessor de Imprensa publicado 14/07/2022 14h53, última modificação 14/07/2022 14h53

Foi realizada no dia 13 de julho, no Plenário da Câmara Municipal, a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo – REPAC. O objetivo da reunião foi levar à população informações sobre o Censo Demográfico 2022, destacando a importância das informações coletadas pelo IBGE e a apresentação da equipe do Censo Demográfico que atuará em nosso Município.

A reunião foi transmitida ao vivo pelo Canal do YouTube da Câmara Municipal e está disponível na íntegra para aqueles que não puderam acompanhá-la no momento de sua transmissão.

O Censo é a única pesquisa que vai a todos os domicílios no país e reflete a realidade brasileira com amplitude e precisão. Os resultados são fundamentais para tomada de decisão por parte do governo sobre serviços básicos à população, como números de postos de saúde, escola, emprego, entre outros, além de também poder subsidiar os investimentos da iniciativa privada.

Colaborar com o Censo é um exercício de cidadania!