CÂMARA REALIZA PESQUISA SOBRE AS MEDIDAS CONTRA A PANDEMIA DE COVID-19

por Assessor de Imprensa publicado 27/05/2020 16h05, última modificação 28/05/2020 07h06

A Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete iniciou essa semana uma pesquisa com o objetivo de elaborar um estudo sobre a realidade local produzida pelos efeitos da pandemia de Covid-19. Entramos em contato com grande parte dos estabelecimentos considerados essenciais que estiveram abertos desde o início da pandemia e encaminhamos um formulário que nos servirá de subsídio para edição de Lei regulamentando a retomada das atividades econômicas em âmbito municipal, garantindo tanto a sobrevivência dos empreendimentos, quanto a proteção à saúde. As informações recebidas serão utilizadas apenas para a produção de dados que darão suporte às decisões da Câmara e não serão divulgadas individualmente.

Se o seu estabelecimento esteve aberto durante a pandemia, preencha o formulário no link abaixo e contribua para que a Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete exerça sua atribuição legislativa: