CÂMARA PREPARA POSSES DOS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO

por Assessor de Imprensa publicado 30/12/2020 16h41, última modificação 30/12/2020 16h41

A Câmara Municipal realizará no dia 1o de janeiro as Sessões Solenes de Posse dos Vereadores eleitos para 31a Legislatura e do Prefeito e Vice-prefeito eleitos para o mandato de 2021/2024.

Às 7 horas será celebrada missa em ação de graças, na Basílica do Sagrado Coração de Jesus. Logo após, às 9 horas, no Teatro Municipal “Placidina de Queiroz” acontecerá a Posse dos Vereadores e eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2021. A Posse do Prefeito e Vice-prefeito acontecerá as 11 horas.

Em razão das medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia, a presença nas Sessões Solenes de Posse será limitada. Para possibilitar que o cidadão acompanhe as Sessões, as mesmas serão transmitidas no Canal do YouTube “Direto do Plenário da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete”.