Câmara Municipal realizará seleção de estagiários

por Analista de Sistemas publicado 25/04/2018 13h15, última modificação 25/04/2018 13h21

Serão abertas as inscrições para o processo de seleção de estagiários da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, destinado aos alunos do curso de Direito da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete - FDCL. Serão oferecidas três vagas de estágio, com preenchimento a partir de 02 de julho de 2018. Além disso, será formado cadastro de reserva destinado à ocupação de outras vagas de estágio que surjam no decorrer do prazo da validade da seleção.

O estágio é remunerado através da concessão de bolsa, além de contar com o auxílio transporte. Seu objetivo é selecionar estudantes para realização de atividades compatíveis com seu tipo de formação profissional, possibilitando-lhes vivenciar na prática os conhecimentos teóricos que lhes foram ministrados.

As inscrições são gratuitas, vão de 2 a 15 de maio de 2018, e devem ser feitas no horário de 7 às 18 horas, no Centro de Apoio e Atendimento ao Cidadão - CAC da Câmara Municipal, localizado na Rua Assis Andrade, no540 - Centro.

O Edital de Seleção pode ser obtido na Secretaria da Câmara Municipal e através do site www.camaraconselheirolafaiete.mg.gov.br . Veja mais nas Publicações Oficiais da página 03.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.