CÂMARA CONVIDA PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA DISCUTIR A “PRIVATIZAÇÃO DE EMPRESAS PÚBLICAS” E A “INCLUSÃO ESCOLAR”

por Assessor de Imprensa publicado 03/02/2020 17h16, última modificação 05/02/2020 08h40

A Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete realizará no dia 10 de fevereiro, às 18h30, Audiência Pública que objetiva discutir a “Privatização de Empresas Públicas”. A realização desta audiência tem o objetivo de alertar a população dos prejuízos da privatização, trata-se de um debate de grande relevância para a sociedade, pois as empresas públicas são estratégicas para o crescimento do país, tanto em nível financeiro como social e, por isso, a importância de se ter uma ampla discussão quando se trata do futuro dessas empresas.

No dia 17 de fevereiro, às 19 horas, será a vez de discutir durante Audiência Pública o tema “Inclusão Escolar”,  visando esclarecer dúvidas sobre o processo de inclusão desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.

Compareça e participe!